6 de fevereiro de 2011

KEN PARKER na revista Mundo dos Super-Heróis.

Uma das revistas mais prestigiadas sobre quadrinhos no Brasil, finalmente abre suas portas para os personagens da Sérgio Bonelli Editora. É verdade que KEN PARKER e Tex já foram presença na edição nº. 13 - Nov/Dez 2008 - na matéria intitulada "Heróis do Velho Oeste", porém somente na atual edição, a nº. 25 é que foi reservado um espaço maior (10 páginas) para os personagens da "Casa dos Sonhos de Papel".

A matéria "Universo Bonelli" é aberta com uma ilustração do premiado quadrinista brasileiro Daniel Brandão, com cores de Alzir Alves e uma rápida apresentação sobre a SBE na Itália e no Brasil e segue com notas sobre os personagens da editora italiana, KEN PARKER, Júlia,Mágico Vento, A História do Oeste, Bella & Bronco, Martin Mystère, Mister No,Nathan Never, Dylan Dog, Tex, Dampyr, Nathan Never, Leo Pulp, Judas, Nick Ridere Zagor.

Fica o pedido aos leitores para que mandem e-mails para a redação da revista opinando sobre a matéria, esses comentários podem vir a garantir uma nova reportagem, maior e dedicada aos personagens isoladamente. Pode até surgir um Dossiê KEN PARKER, já imaginaram?








KPblog

Nenhum comentário: